episodio-40-thumb

#040​ – “Quero inspirar pessoas a estarem na liderança” – feat Adriana Mori

Sobre a convidada:

Adriana Mori é uma inspiração para muitas mulheres! Hoje, ela é Legal, Compliance & Data Privacy Director, na Samsung, mas também é mãe, esposa, filha e fundadora de um comitê feminino, o Women’s at Samsung, que reúne mulheres para discutir plano de carreira, medos, ansiedades no ambiente profissional. Será que é mais difícil ser mãe ou ser Diretora? Para saber, precisa conferir nosso episódio!

Assista ao episódio completo

Recomendações de Adriana Mori:

Formada em direito, Adriana Mori, 45, trabalhava como gerente geral da área jurídica de uma grande empresa, há alguns anos, quando seu diretor saiu. Ela ficou quase um ano tocando o departamento e, sempre que os colegas diziam que ela deveria assumir a diretoria, respondia que não estava preparada. Até que contrataram uma outra pessoa para o cargo sem nem consultá-la. […]

 Assim começa a matéria – publicada no canal Universa, do UOL – que conta um pouco mais sobre a trajetória e experiência da Adriana, no mercado de trabalho.

Como Adriana Mori suavizou a área de Legal & Compliance da Samsung e criou um comitê para inspirar mulheres (uol.com.br)

Cortes do Episódio: