book-employee-engagament

Employee Engagement 2.0 – Kevin E. Kruse

Imagine se você pudesse: – Criar um compromisso emocional maciço entre todos os seus subordinados diretos – Transformar seu grupo apático em uma equipe de alto desempenho

Exibindo um enorme esforço discricionário – Ser um líder com quem as pessoas lutam para trabalhar – Ganhar um prêmio de “Melhor lugar para trabalhar” dentro 12 meses.

Na verdade, você pode fazer tudo isso e muito mais, e não requer muito tempo ou um grande orçamento. Este não é apenas mais um livro da torre de marfim sobre liderança.

O engajamento do funcionário 2.0 é o resultado de uma pesquisa massiva e da experiência no mundo real. O autor, Kevin Kruse, é ex-vencedor de Best Place to Work, empreendedor em série e autor do best-seller do NY Times.

Ele aconselhou dezenas de organizações, desde empresas Fortune 500, como SAP, a startups e organizações sem fins lucrativos, e até mesmo aos fuzileiros navais dos Estados Unidos. Este é o seu guia passo a passo que vai te ensinar:

– O que é o engajamento do funcionário (não significa feliz ou satisfeito)

– Como o engajamento impulsiona diretamente as vendas, lucros e até o preço das ações

– A receita secreta para fazer qualquer pessoa se sentir engajada

– Como quantificar o engajamento, mesmo se você não tiver orçamento

– 7 perguntas a serem feitas que identificarão sua fraqueza de engajamento – O que dizer para facilitar uma reunião de equipe sobre engajamento – Um sistema de comunicação que garante um fluxo de informações rápido e bidirecional – Como tornar sua visão estratégica memorável e “aderente” .