book-future-workplace

The Future Workplace Experience: 10 Rules For Mastering Disruption in Recruiting and Engaging – Jeanne Meister e Kevin Mulcahy

Em um cenário de negócios abalado por constantes mudanças e turbulências, empresas como Airbnb, Cisco, GE Digital, Google, IBM e Microsoft estão reinventando o futuro do trabalho.

O que é que torna essas empresas tão diferentes? Eles são estratégicos, são ágeis e estão focados no cliente. Mas, o mais importante, eles mudam o jogo. E suas práticas de trabalho refletem isso.

A experiência no local de trabalho do futuro apresenta uma estrutura acionável para enfrentar as interrupções de negócios mais difíceis da atualidade. Ele o orienta passo a passo através do processo de recrutamento de funcionários de alto nível e construção de uma cultura engajada – que levará sua empresa ao sucesso de longo prazo. Duas das principais vozes de hoje sobre o futuro do trabalho fornecem 10 regras para repensar, reimaginar e reinventar sua organização, incluindo:

• FAÇA DO LOCAL DE TRABALHO UMA EXPERIÊNCIA
• SEJA UM LÍDER
ÁGIL • CONSIDERE A TECNOLOGIA UM HABILITADOR E DISTRUPTOR
• ACEITE A APRENDIZAGEM SOB DEMANDA • APROVEITE
O PODER DE MÚLTIPLAS GERAÇÕES
• PLANEJE PARA MAIS TRABALHADORES DE ECONOMIA GIG

Tudo o que tínhamos como certo no passado – pelo que esperamos de nossos empregos, com quem trabalhamos e como – está mudando diante de nossos olhos. As organizações mais fortes hoje são “máquinas de aprendizado”. Novos desafios exigem novas soluções – e essas organizações estão encontrando-as.